Cantora de Pariquera-Açú pode se apresentar em evento internacional

Mayara Lis foi classificada na primeira etapa do concurso e pode ficar entre os três ganhadores que irão se apresentar

Por Francine 07/08/2017 - 10:00 hs
Foto: Arquivo pessoal
Cantora de Pariquera-Açú pode se apresentar em evento internacional
Cantora precisa de curtidas para ficar entre os três finalistas do concurso

 Formada em educação física, a cantora Mayara Lis de 30 anos mora na cidade de Pariquera-Açú e foi selecionada na primeira etapa de um concurso de talentos, que reúne artistas de toda a América Latina, para se apresentar em um mega evento na cidade de São Paulo, para mais de 20 mil pessoas.

 O evento Expo8 é uma parceria de uma empresa multinacional de cosméticos com o programa de TV norte americano Got Talent, famoso no mundo inteiro por revelar novos artistas em diversos segmentos.

 Mayara está concorrendo com um vídeo na internet que precisa ficar entre os três mais curtidos do concurso para poder se apresentar ao vivo no evento que acontece entre os dias 27 a 29 de outubro. Além dos shows em São Paulo, a EXPO8 é famosa por realizar espetáculos de grande magnitude em todos os continentes.

CURTA O VÍDEO

 As curtidas para que Mayara consiga se classificar podem ser feitas através do link https://www.facebook.com/jeunesseglobaloficial/ até o dia 15 de agosto. Basta Procurar o vídeo da cantora e curtir. Mayara conta com o apoio do Vale do Ribeira para levar o nome da região pela primeira vez a este evento.

 Para conferir o vídeo acesse o Facebook da cantora