Quadrilha que fabricava e vendia perfumes falsificados é presa

Cinco suspeitos foram detidos pela Polícia após denúncias de que os produtos estavam causando problemas de pele nas pessoas

Por Redação 07/08/2017 - 14:00 hs
Foto: Internet
Quadrilha que fabricava e vendia perfumes falsificados é presa
Frascos de perfumes apreendidos pela polícia

 A Polícia Civil de Iguape prendeu na madrugada de sábado (05) uma quadrilha que comercializava perfumes falsificados na Festa do Bom Jesus. A equipe chegou até os suspeitos após pessoas denunciarem que os produtos estavam causando irritações de pele. Os policiais apreenderam os perfumes e passaram a investigar a origem deste comércio.

 Segundo a Polícia Civil, a quadrilha teria alugado uma casa em Iguape onde começaram a fabricar os perfumes de forma irregular. Os policiais localizaram o imóvel e lá encontraram, entre outras substâncias, etanol, corantes e essências, além de frascos usados vazios de perfumes conhecidos.

 Cinco pessoas acusadas de integrar a quadrilha foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Iguape, assim como todo o material encontrado que apreendido.

 A Polícia pede a população que não compre produtos provenientes de fontes duvidosas de comércio. Uma das principais características de produtos comercializados de forma irregular são os preços praticados abaixo do mercado. É muito importante que se denuncie essa prática criminosa em caso de suspeitas.