PRF registra várias ocorrências nesta segunda-feira (07)

Entre as apreensões estão uma moto e um veículo roubados além da captura de um foragido da justiça

Por Redação 08/08/2017 - 13:57 hs
Foto: PRF
PRF registra várias ocorrências nesta segunda-feira (07)
Veículo furtado/roubado apreendido pela PRF na BR-116

 Nesta segunda-feira (07) a Polícia Rodoviária Federal realizou várias operações distintas na Rodovia Régis Bittencourt. Durante um deslocamento de uma viatura, no Km 358, os policiais observaram um homem caminhando pelo acostamento aparentemente desorientado. Ao fazerem a abordagem e após consultarem o banco de dados, os policiais constataram que o sujeito de 32 anos era procurado da justiça por um crime descrito na Lei Maria da Penha, com mandado de prisão em aberto expedido em seu desfavor na comarca de Guaratuba, litoral paranaense.

 Enquanto a equipe encaminhava o homem detido, próximo ao Km 366 da Régis Bittencourt, eles avistaram uma motocicleta escondida atrás de uma mureta. Ao realizarem a identificação veicular, constatou-se que a moto possuía vários sinais de adulteração. Ela estava sem placa e com a numeração do chassi raspada, sendo possivelmente produto de furto ou roubo. A motocicleta foi encaminhada à Polícia Judiciária.

Moto roubada/furtada apreendida pela PRF na BR-116

 Ainda na segunda-feira, a PRF recebeu a informação de um veículo Mercedes Benz Classe A que estava com características de abandono, no Km 342 da BR-116. Durante verificação, foi constatado que o veículo possuía adulteração na placa, com fitas isolantes de cor preta para modificar os caracteres e numeração. Ao consultar os dados do automóvel no sistema, ficou constatado que se tratava de um veículo com queixa de furto ou roubo.

 Todas as ocorrências foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Miracatu.