PRF faz grande apreensão de armas, munições e ecstasy em Registro

A apreensão foi nesta terça-feira (08). Uma grande quantidade de armas e drogas estavam escondidas em um veículo abordado na BR-116

Por Francine 08/08/2017 - 14:43 hs
Foto: Polícia Rodoviária Federal
PRF faz grande apreensão de armas, munições e ecstasy em Registro
Preensões feitas pela PRF em Registro

 Por volta das 11h da manhã desta terça-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo com placas de Belo Horizonte – MG na Unidade Operacional de Registro Km 439 da BR-116, conduzido por um homem de 30 anos, residente na cidade de Vila Velha – ES. Os agentes desconfiaram do nervosismo apresentado pelo motorista e decidiram então fazer uma vistoria mais detalhada no veículo.

 Durante a inspeção, sob a forração do tampão traseiro do automóvel, a equipe localizou uma grande quantidade de armas, munições e drogas. O motorista afirmou que estava levando o arsenal e os entorpecentes de Foz do Iguaçu no Paraná para serem revendidos em Vitória no Espírito Santo, porém existem fortes suspeitas de que os produtos ilícitos apreendidos seriam levados até a cidade do Rio de Janeiro.

Operação PRF de Registro

 Ao todo foram apreendidas quatro pistolas calibre 9mm produzidas no Brasil, uma pistola 9mm e uma espingarda calibre 12 de produção norte americana e um revólver calibre 38 produzida na Espanha. 1500 cartuchos para pistola 9mm e 450 comprimidos de ecstasy. Também foram apreendidos 12 carregadores para pistola, sendo 10 com capacidade para 19 cartuchos e dois para 30 cartuchos, usados quando a pistola é alterada para funcionar como submetralhadora.

Operação PRF de Registro

 

 A ocorrência segue em andamento, mas o motorista será preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e de armas. Participaram desta operação os PRFs da Delegacia de Registro.