Registrense Junior Preto vence competição de MMA na Rússia

O atleta derrotou o russo no terceiro round e agora vai buscar o cinturão do terceiro maior evento do mundo na modalidade

Por Redação 09/08/2017 - 18:00 hs
Foto: divulgação Internet
Registrense Junior Preto vence competição de MMA na Rússia
Junior Preto derrotou o atleta russo com um golpe no terceiro round

 Atleta profissional de MMA – categoria Peso Galo (61,2kg), o registrense Walter Pereira Junior, conhecido como Júnior Preto, conquistou mais uma grande vitória em sua carreira ao derrotar o russo Islam Yunusov no ACB (Asbsolute Championship Berkut), maior evento da Rússia e terceiro maior do mundo na modalidade.

 Na luta realizada no último sábado (5), Júnior Preto venceu no terceiro round, finalizando com um golpe conhecido como "mata-leão" o russo que vinha de quatro vitórias consecutivas.

Atleta vai lutar pelo título da 3° maior competição de MMA do mundo

 A vitória credenciou o registrense como atleta ACB. "Foi uma luta bastante dura, mas conseguimos vencer o adversário e agora vamos com tudo em busca do cinturão ACB", revelou o atleta.

 Júnior Preto treina na CM System em Curitiba e coleciona importantes títulos de MMA. Tem 13 vitórias em 16 lutas, conquistou o cinturão do Noxii Combat, maior evento do Sul do Brasil, é campeão do Circuito Team Nogueira e está entre os atletas Top 10.

LUTA COMPLETA À PARTIR DAS 4:37:00