Escola de música oferece promoção para novos alunos

Iniciativa busca incentivar o estudo da música

Por Renata Martins 10/01/2019 - 17:59 hs
Foto: Registro Diário

 

Tornar-se um músico é o sonho de muitas pessoas e, além dos benefícios da profissão, aprender a tocar um instrumento musical também agrega muitos valores a quem opta por adquirir esse conhecimento. Tocar um instrumento musical pode melhorar a coordenação motora, aumentar a capacidade de memória, aguçar a concentração, desenvolver o trabalho em equipe, entre outros benefícios.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com intuito de incentivar com que mais pessoas se tornem instrumentistas, o CAEM (Central de Apoio Às Escolas de Musica), criou a promoção Matricula Premiada, onde alunos que se matricularem em escolas filiadas participarão de sorteios de instrumentos musicais, acessórios e materiais didáticos.

Para participar da promoção Matricula Premiada, os moradores de Registro e região poderão se matricular na Academia de Músicos (Rua Shitiro Maeji, nº 894. Tel: 13 99781-4076), uma escola filiada do CAEM, durante o período de 1 de janeiro à 31 de Março de 2019 . Os sorteios serão realizados na sede do CAEM, no dia 8 de Abril e o resultado será divulgado pelas mídias sociais.