Máquina de cartão da Federal Invest conquista o comércio de Registro

A maquininha possui a vantagem exclusiva de contar com assistência na própria cidade

Por Redação 08/02/2019 - 12:20 hs
Foto: Divulgação

 

Quem já precisou de troca ou conserto de maquininha de cartão sabe como isso é complicado. Na maioria das cidades não há assistência física e o comerciante depende de uma central atendimento 4000 ou 0800, quase sempre impessoal. Depois ainda tem que esperar sete dias ou mais para receber a nova máquina. Enquanto isso, se não tiver outro aparelho de estepe, as vendas despencam.

 Com a FIT da Federal Invest a história é bem diferente. A FIT é a única máquina de cartão com DNA registrense. O suporte técnico fica aqui em Registro, o atendimento é personalizado e a troca do equipamento é realizada na hora. Tudo fácil, rápido e seguro.

 Não é à toa que a FIT conquista cada vez mais comerciantes e prestadores de serviço do Vale do Ribeira.

 Além da vantagem exclusiva de contar com assistência na mesma cidade, a FIT pode sair de graça, dependendo do volume mensal de negócios do comerciante, e oferece a ele a opção de receber no mesmo dia as vendas realizadas no débito, no crédito ou parceladas em até 12 vezes – sempre com as melhores taxas do mercado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 A FIT tem planos na medida certa para as necessidades de cada tipo de negócio e deixa o empresário livre para escolher a forma de receber os valores das suas vendas no cartão. A máquina tem conexão por WiFi, chip e Bluetooth, e aceita os cartões Visa, Mastercard, Elo, Hiper, Diners Club e American Express.

 Para saber mais sobre a FIT, entre em contato com a Agência Federal Invest em Registro: Rua Gersoni Napoli, 123, centro, telefone: (13) 3828-7200.

 A Federal Invest é maior rede de fomento comercial do Brasil, com 165 agências em todas as regiões do país e 25 anos de atuação no mercado. Além da máquina de cartão FIT, a Federal Invest auxilia pequenas e médias empresas com adiantamento de cheques pré-datados e duplicatas; serviços de emissão de boletos, cobranças e pagamentos; crédito com garantia de imóvel e operações de câmbio.