Escola de idiomas inaugura em novo endereço

Noite foi marcada com muita música, coquetel e drinks

Por Renata Martins 24/03/2019 - 17:39 hs
Foto: Registro Diário

 

Na noite da última sexta feira (22) aconteceu a reinauguração da KNN Idiomas em Registro. O evento, que contou com a presença de convidados especiais, marcou a reabertura da escola de idiomas em um novo endereço.

A noite de reinauguração foi animada com um coquetel, muita música e descontração.  O evento também contou com o discurso da proprietária da KNN Registro, Regina Sumikawa, que marcou a reabertura oficial da escola de idiomas. Além de Regina Sumikawa também discursaram Vitoria Raquila, representando Gabriel Marcos da Diretoria de Ensino, assim como Valda Arruda, gerente da ACIAR, Alex Soares, proprietário da Cred Já e Diretor da ACIAR e a Facilitadora Alexandra Ramos, da Result.

Vídeos institucionais também foram apresentados, mostrando um pouco sobre o importante trabalho da KNN em ensinar e preparar seus alunos, não somente para o mercado de trabalho, mas também para vida. Após a apresentação dos vídeos, pessoas que vivenciam a KNN, como alunos e colaboradores, também deram suas palavras de apoio e agradecimentos. Um brinde marcou a cerimônia de inauguração.

Em um breve depoimento ao Registro Diário, Regina Sumikawa disse estar extremamente realizada e que a conquista não foi fácil. Regina ainda acrescentou que espera poder demonstrar sempre o melhor que a escola tem a oferecer e assim obter mais sucesso através de seu trabalho.

 

Agora em novo endereço (Av. Clara Gianotti de Souza, 736, Centro) a KNN oferecerá mais conforto e qualidade aos seus alunos, com a mesma eficiência e cuidados de sempre. A escola de idiomas contará em breve com uma sala de jogos, que irá implementar e estimular ainda mais o aprendizado de um novo idioma. A metodologia diferenciada e única continuará sendo aplicada com a mesma dedicação e paixão de sempre, mas agora em um ambiente melhor preparado para atender todos que procuram se aventurar no aprendizado de um novo idioma.

Confira mais fotos em nossa Galeria: http://www.registrodiario.com/ver_galeria/110/