Miss registrense representará o Vale do Ribeira no México

Vitória já possui 10 títulos de Miss e participará do concurso Miss Universo em novembro

Por Redação 25/03/2019 - 13:00 hs
Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

 

Oriunda da cidade situada ás margens do rio Ribeira de Iguape, a miss registrense Vitória Giannecchini, de 17 anos, irá ao México representar todo o Vale do Ribeira, no Miss Universo.

Vitória já possui uma grande trajetória como miss, sendo Miss Global 2017, Miss Registro Models Secrets 2017 e, ainda em 2017, participou do Miss São Paulo Models Secrets, onde ganhou o título de Miss São Paulo popularidade 2017.

Vitória no Miss São Paulo popularidade 2017, onde também ganhou o prêmio destaque do ano em 2017

Já no dia 18 de novembro de 2018, Vitória participou do Miss Brasil Models Secrets, no Sport Clube Corinthians, em São Paulo, no qual ganhou o título de Miss Brasil Teenager Wolrd e Miss Brasil Models Secrets. Ainda em 2018, a jovem ganhou novamente o título de Miss popularidade 2018.

 

Vitória nos Destaque do ano de 2018 e na coroação do miss Brasil teenager world 2018

Em entrevista ao Registro Diário, Vitória relatou que já era desse meio artístico desde criança. A jovem já desfilou para a Pernambucanas e sempre ia para a cidade do Rio de Janeiro fazer cursos com o diretor da Globo, Márcio Augusto, onde já fez 5 curtas com ele.

Vitória e o Diretor da Globo, Márcio Augusto, no Rio de Janeiro

Após o município realizar o Miss Registro, Vitória passou a se interessar por esse meio e, a partir daí, começou sua carreira de Miss, onde atualmente, possui 10 títulos.

Ao ser questionada sobre o momento mais marcante em sua trajetória, Vitória relatou que o sonho de sua vó era que ela seguisse a carreira como miss.

“Quando estávamos indo para o concurso miss Brasil, eu minha mãe e minha vó, que está com câncer e já deu metástase, que é quando se espalha pelo corpo todo e já está no sangue na pele e no osso, ela disse que o sonho dela era que eu fosse miss e, quando eu ouvi que eu tinha ganhado o Miss Brasil teenager world, eu senti que eu tinha realizado o meu sonho e juntamente o da minha vó, então para mim, aquele foi o momento mais marcante em minha trajetória. Primeiro por ter ganhado o Miss Brasil representando o Vale do Ribeira e poder representar o nosso país no México e, depois, por ter conseguido realizar esse sonho da minha vó que era me ver ser miss” – disse Vitória, em entrevista.

Vitória na companhia de sua mãe Armanda e sua avó, Teresa 

Já seguindo ao México, Vitória participará do Miss Universo, que ocorrerá em meados do mês novembro deste ano. “Lá no México eu vou ficar em confinamento, que é como eles chamam, por 1 semana. Nesse período ocorrerá vários testes e desfiles. Serei observada durante esses 7 dias” – informou.

No concurso, Vitória terá que mostrar algum talento e, na entrevista, a jovem contou que irá dançar Frevo!

O frevo é um ritmo musical e uma dança brasileira com origem no estado de Pernambuco. Sua música baseia-se na fusão de gêneros como marcha, maxixe, dobrado e polca, e sua dança foi influenciada pela capoeira.

“Quero mostrar para o pessoal de fora que o Brasil não é só samba, que também temos outros tipos de dança como o frevo, que é muito lindo!” – conta.

Vitória está recebendo a ajuda de vários empresários da região em sua preparação para o concurso. A jovem destaca que irá levar lembranças para todas as candidatas, com a qual irá homenagear o Vale do Ribeira.

“Nós temos que levar uma lembrança para cada uma das candidatas e eu quero homenagear o vale e levar algo daqui para elas” – finaliza.

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSA GALERIA