Instituto Federal de Registro divulga concurso público

São oferecidas, no total, 26 vagas. Os interessados podem se inscrever pela internet entre 22 de abril e 22 de maio.

Por Redação 09/04/2019 - 16:00 hs
Foto: Registro Diário

 

O Instituto Federal de São Paulo divulga o concurso público para cargos técnico-administrativos. São oferecidas, no total, 26 vagas e as inscrições para a seleção podem ser realizadas de 22 de abril a 22 de maio.

As vagas são para os seguintes cargos: Técnico de Laboratório/Área-Mecatrônica, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Técnico de Laboratório/Área – Ciências da Natureza, Contador, Auditor, Médico/Área – Psiquiatria, Odontólogo e Relações Públicas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

O valor da inscrição é de R$ 90 para cargos de nível D e de R$ 120 para cargos de nível E. A seleção consistirá de prova objetiva de conhecimentos básicos e específicos e prova de desempenho teórico-prático (para o cargo de Tradutor e Intérprete de Sinais). A prova objetiva terá duração de quatro horas e será aplicada na data provável de 30 de junho de 2019.

De acordo com o IFSP, é de responsabilidade do candidato, desde a inscrição, acessar e acompanhar todas as publicações sobre o concurso público, incluindo a confirmação da data das provas. Todas as informações sobre o concurso podem ser acessadas no site https://concursopublico.ifsp.edu.br/.

Clique aqui e confira o edital