Vídeo: Presidente Jair Bolsonaro recebe prefeito e vice-prefeito de Eldorado

Vadico e Dinoel Rocha levaram demandas do município

Por Redação 12/04/2019 - 11:00 hs
Foto: Divulgação/ Eldorado em Foco

Na noite desta quinta-feira (12), o prefeito de Eldorado Durval Adélio, "Vadico" e o vice-prefeito Dinoel Rocha, se reuniram em Brasília com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Representando o Poder Executivo de Eldorado, eles realizaram pedidos de melhorias para o município e participaram de uma transmissão ao vivo no Facebook do Bolsonaro.

 

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Na ocasião, o presidente falou um pouco das suas origens na cidade do Vale do Ribeira, onde morou dos 11 aos 18 anos. “Eldorado marcou a minha vida! Cheguei em 1964 e saí em 1973, quando prestei concurso para a Escola Preparatória do Exército. Como vivi nessa cidade por muito tempo, tenho o prazer de anunciar o Vadico e o Dinoel”, disse na transmissão do Facebook.

 

Muitos familiares do presidente ainda vivem em Eldorado e em outras cidades da região, como sua mãe e alguns irmãos. Por conta disso, Bolsonaro, visitou o Vale do Ribeira, em algumas oportunidades nos últimos anos, nas quais fez questão de destacar sua origem e seus anos como morador de Eldorado.