Bolsonaro sinaliza que disputará as reeleições em 2022

Presidente veio ao Vale do Ribeira, nesta quinta-feira (20), em uma visita não oficial

Por Redação 20/06/2019 - 20:13 hs
Foto: Reprodução Internet

 

Em sua visita ao Vale do Ribeira, o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, sinalizou que disputará as reeleições em 2022. O presidente deu a entender que se reelegeria em discurso aos moradores da cidade de Eldorado, ao agradecê-los pelos votos das eleições do ano passado, Bolsonaro disse que todos votarão nele no futuro.

“Eldorado é uma prova viva de que todos nós podemos chegar no local que queremos e lutamos por ele. Eu quero mudar o Brasil juntamente com vocês. Meu muito obrigado a quem votou e quem não votou em mim. Lá na frente, todos votarão, tenho certeza disso”, afirmou o presidente, em discurso.

O presidente veio ao Vale do Ribeira, nesta quinta-feira (20), para visitar sua mãe, Olinda Bolsonaro, que mora na cidade de Eldorado, e também veio almoçar com os seus familiares, no município de Miracatu. Bolsonaro permaneceu na região até as 14h e retornou para São Paulo, cumprindo a sua agenda, já que ele estaria na 27ª edição da Marcha para Jesus 2019, tradicional evento evangélico realizado na Zona Norte de São Paulo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já em São Paulo, durante a edição da Marcha para Jesus, o presidente sinaliza novamente que disputará a reeleição, caso não seja aprovada uma boa reforma política. Após discursar na Marcha Para Jesus, Bolsonaro cedeu uma entrevista e um repórter perguntou: "Presidente, o senhor vai tentar a reeleição?".

"Se tiver uma boa reforma política eu posso até nesse caldeirão jogar fora a possibilidade de reeleição. Agora se não tiver uma boa reforma política e, se o povo quiser, estamos aí para continuar mais quatro anos", respondeu Bolsonaro.

Durante sua campanha, Bolsonaro propôs por fim à reeleição para presidente, no campo da reforma política. Segundo ele, se aprovada pelo Congresso, a medida já teria validade para ele próprio.