Arteris Régis Bittencourt encerra feriado de Corpus Christi sem óbitos

Nos dias de maior movimento – saída e retorno - Concessionária registrou uma média de 180 mil veículos, nas seis praças de pedágio

Por Assessoria 25/06/2019 - 09:27 hs
Foto: Registro Diário

 

A Arteris Régis Bittencourt fechou o balanço da operação Corpus Christi sem o registro de acidentes fatais, segundo dados registrados pelo Centro de Controle Operacional da concessionária. A operação especial preparada para o recesso teve início na quarta-feira (19/06) e seguiu até o meio-dia de domingo (23/06), com aproximadamente 2 mil atendimentos prestados aos usuários. Houve reforço das equipes operacionais para atender ao aumento de tráfego. Foram registrados 47 acidentes, com 24 feridos e nenhuma vítima fatal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Do total de atendimentos, foram cerca de 1.800 ocorrências de socorro mecânico a veículos; e 34 atendimentos clínicos e 43 socorros às vítimas de acidentes, realizados pelas ambulâncias da concessionária, que realizam o atendimento pré-hospitalar. O volume de tráfego registrado foi de uma média de 120 mil veículos que circularam pela rodovia nesses cinco dias, nas praças de pedágio entre São Paulo e Curitiba, sendo que, na saída e no retorno do feriado, esse número chegou a 180 mil.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Arteris