ENTREVISTA: Projeto Sesc Verão começou com muitas atividades e atrações

Conversamos com a equipe do Sesc para saber todas as novidades

Por Fagner Vieira 10/01/2017 - 12:05 hs

O Sesc Registro iniciou suas atividades em julho de 2016 e está mudando a rotina da cidade.  Com atividades culturais e esportivas gratuitas e grandes shows abertos ao público o Sesc já está presente na rotina da cidade.

Em 2017, Registro recebe pela primeira vez o projeto Sesc Verão, uma série de atividades desenvolvidas anualmente nas unidades do Sesc e que estimulam a cultura esportiva com foco no bem-estar e na qualidade de vida. 

A abertura do Sesc Verão em Registro acontece no dia 07 (sábado), com a apresentação de Skate e Ciclismo BMX feita pelos atletas Sérgio Negão e Douglas Leite, que convidarão o público a conhecer e vivenciar essas duas modalidades esportivas que estarão presentes nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. 

Outro esporte radical que o público vai conferir nos dias 07 e 08 de janeiro - e que também fará parte das próximas Olimpíadas - é a Escalada Esportiva, desafiando os participantes a superar os seus limites.

Ao longo de todo o mês de janeiro o Sesc contará com apresentações e vivências de aikido, karatê, judô, rugby, badminton, jogos de lutas, maratona de revezamento de bike indoor, hóquei floorbol e uma série de encontros esportivos para crianças, jovens e adultos. A ideia é que ninguém fique parado e aproveite ao máximo o verão.

Os Encontros Esportivos vão acontecer durante a semana, de terça a sexta, com diversas oportunidades de atividades físicas e práticas esportivas tanto para crianças (em grupos de diferentes faixas etárias) como para jovens e idosos, além da ginástica multifuncional, que já acontece na unidade de terça a sexta, das 14h às 21h15.

CLIQUE E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Na tarde dessa quinta-feira (05), a equipe do Registro Diário esteve na unidade do Sesc Registro e entrevistou a Gerente do Sesc Registro, Débora Teixeira e o Monitor de Esportes, Ney Martins para saber sobre as novidades e os projetos do Sesc para 2017.

Confira o vídeo: