Tubulação de esgoto rompe e abre buraco em Rua na Vila Budista

Um buraco foi aberto na rua Petúnias e existe a ocorrência de vazamento de esgoto no local

Por Redação 13/06/2017 - 17:00 hs
Foto: Fonte: Morador local
Tubulação de esgoto rompe e abre buraco em Rua na Vila Budista
Imagem da abertura na Via após o improviso de terra feito pela Sabesp

Alguns moradores da Vila Budista em Registro denunciaram a abertura de um buraco na Rua Petúnias na última sexta-feira (09). Com as fortes chuvas na região nos últimos dias, um encanamento de esgoto se rompeu e a pavimentação cedeu ocasionando a cratera.

 Os moradores relataram que todo o material despejado pelo esgoto ficou exposto na rua, causando inúmeros transtornos, além de sérios riscos de contaminação das pessoas e do solo. Eles afirmam ainda que, desde o ocorrido a Sabesp foi acionada, mas só esteve no local nesta segunda-feira (12) improvisando terra para tampar o buraco sem efetuar os reparos necessários.

 Na manhã desta terça-feira (13) a reportagem do Registro Diário entrou em contato com a Sabesp para informar a ocorrência. Uma equipe da empresa foi até o local e já está efetuando o conserto da tubulação de esgoto. A assessoria da Sabesp informou ainda que a pavimentação no local não poderá ser feita hoje por causa do mau tempo, mas assim que as chuvas pararem a obra será concluída.