Piloto da Banaer morre em Sorocaba com suspeita de dengue hemorrágica

Sr. Arnaldo Fracarolli precisou ser levado para um Hospital em Sorocaba, mas não resistiu e veio a falecer na última sexta-feira (16)

Por Redação 17/06/2017 - 18:33 hs
Foto: Fonte: Arquivo pessoal
Piloto da Banaer morre em Sorocaba com suspeita de dengue hemorrágica
Foto do piloto em um avião agrícola

 Faleceu na madrugada da última sexta-feira (16) em Sorocaba o Sr. Arnaldo Pedro Fracarolli. Também chamado por amigos pelo apelido de “Nardo”, o Sr. Fracarolli era um homem muito conhecido e admirado em toda a região do Vale do Ribeira. Arnaldo era apaixonado pela aviação e era piloto de aeronaves agrícolas na Banaer.

 Informações ainda não confirmadas constam que o Sr. Arnaldo não se sentiu bem e precisou ser internado na terça-feira (13). Como o quadro se agravou, a família solicitou a transferência dele para um Hospital em Sorocaba, cidade onde possui familiares, vindo a falecer na madrugada desta sexta-feira (16).

 A causa da morte divulgada é a de que o Sr. Arnaldo sofreu duas paradas cardíacas, mas pessoas próximas ao piloto dizem que as paradas foram decorrentes de uma dengue hemorrágica que ele possivelmente contraiu em sua casa de praia, em Cananéia. Esta informação ainda não foi divulgada pelos hospitais que prestaram o atendimento ao Sr. Fracarolli.

 Recentemente, a esposa do Sr. Arnaldo divulgou em uma rede social fotos denunciando o descaso da rua e de terrenos baldios próximos à sua casa, no bairro Retiro das Caravelas em Cananéia.  Nas imagens aparecem muitos buracos cheios de água na via praticamente intransitável. Comenta-se que naquela região poderiam conter focos de mosquitos da dengue. A prefeitura de Cananéia não informou até o momento o número de casos confirmados da doença este ano na cidade.

 Sr. Fracarolli tinha 68 anos e deixa sua esposa e um casal de filhos. O velório e o sepultamento foram realizados nesta sexta-feira (16) na cidade de Sorocaba.