Veículos colidem próximo ao centro da cidade

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (18) e deixou o transito lento no local

Por Redação 18/06/2017 - 19:38 hs

Veículos colidem próximo ao centro da cidade
Imagem do acidente na tarde deste domingo (18)

 Por volta das 16h20 da tarde deste domingo (18), dois veículos leves de passeio, um táxi Siena e um Hyundai, colidiram no sinaleiro da marginal da BR-116 sentido São Paulo, com a Avenida Haguemu Matsuzawa, na Vila Ribeirópolis.

 Além do motorista, no táxi estavam mais dois passageiros. O que estava sentado no banco de trás teve ferimentos leves e precisou ser encaminhado à UPA para os primeiros socorros, os demais ocupantes do veículo e o motorista do Hyundai que estava sozinho no carro saíram ilesos.

 Pessoas que trabalharam neste atendimento informaram que o acidente ocorreu por uma aproximação de semáforo, quando um motorista acelera no sinal amarelo e no outro sentido, o outro veículo não para em um sinal vermelho acreditando que ficará verde quando passar.

 Colisões como estas são comuns e poderiam ser facilmente evitáveis, seguindo-se as regras de trânsito.

 A Polícia Militar e dois guinchos fizeram a remoção dos veículos e a desobstrução nas duas vias. A lentidão do trânsito no local do acidente se deu pela aglomeração de curiosos. A PM orienta que, se não for para prestar socorro às vitimas, pessoas e veículos não parem próximos às ocorrências, uma vez que este ato dificulta o trabalho dos agentes e pode causar novos acidentes.