Assaltante da Drogaria Sabrina de Sete Barras é preso por policiais da DIG/Registro


Assaltante da Drogaria Sabrina de Sete Barras é preso por policiais da DIG/Registro

A Polícia Civil de Registro já identificou os outros dois autores do assalto que segue sob investigação.

Por Redação 10/07/2017 - 19:46 hs
Foto: O Vale do Ribeira
Assaltante da Drogaria Sabrina de Sete Barras é preso por policiais da DIG/Registro
Assaltantes armados ameaçando funcionária durante o roubo na Drogaria em Sete Barras

 Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Registro divulgaram nesta segunda-feira (10) a apreensão de um dos participantes do assalto a Drogaria Sabrina na cidade de Sete Barras. Trata-se de um adolescente de 17 anos identificado como C.A.S., que reside na Vila São Francisco em Registro.

 O crime aconteceu na noite do último dia 27 de junho. Dois dos três assaltantes invadiram a drogaria armados e renderam duas funcionárias que trabalhavam no local, o terceiro assaltante ficou do lado de fora dando cobertura aos criminosos. Todo o dinheiro do estabelecimento foi roubado e os assaltantes conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido, mas uma das funcionárias pediu demissão após o ocorrido.

 Sob o comando do Delegado, Dr. Marcelo Freitas, a Polícia Civil iniciou as investigações de identificação e localização dos criminosos, com base no registro do Boletim de Ocorrência e das imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento. Os três assaltantes foram identificados, porém somente agora as informações foram divulgadas para não atrapalhar as investigações.

 O adolescente capturado confessou a participação no assalto e teve a apreensão concedida pela Juíza de Direito da Infância e da Juventude. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Menores em Pariquera-Açu, local em que deve permanecer até que se obtenha uma vaga na Fundação Casa para onde será transferido. A Polícia Civil segue com as buscas aos outros dois assaltantes.