“Gerente” do tráfico é preso em Registro

Com ele foram apreendidos quase 10kg de entorpecentes que seriam comercializados na cidade e região

Por Redação 11/08/2017 - 12:00 hs
Foto: DISE Registro
“Gerente” do tráfico é preso em Registro
Grande quantidade de drogas foi apreendida em poder do traficante

 Policiais da DISE de Registro, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (10), se deslocaram até o Bairro Jardim Paulistano na residência de F. A. G., de 21 anos, apontado como gerente do tráfico de drogas naquela região. Em buscas na residência do acusado, os policiais localizaram apenas um aparelho celular com mensagens que demonstraram a prática do tráfico de drogas cometida por ele.

Grande quantidade de drogas foi encontrada pela DISE de Registro

 Na sequencia das buscas, a equipe se deslocou até um outro imóvel no mesmo Bairro onde, segundo investigações preliminares, indicavam a onde o acusado escondia as drogas que seriam distribuídas no comércio criminoso. Neste local os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas, além de farto material para pesar e embalar os entorpecentes. Drogas também foram encontradas em um matagal em frente a esta residência. No total foram apreendidos mais de 8,5kg de drogas, entre maconha, crack e cocaína.

Grande quantidade de drogas foi encontrada pela DISE de Registro

 O indiciado foi preso em flagrante pela polícia e encaminhado à Cadeia Pública de Registro onde ficará à disposição da Justiça.