Mãe e filha são espancadas em Registro

O agressor é ex-marido e pai das vítimas

Por Redação 11/08/2017 - 15:00 hs
Foto: Arquivo Registro Diário
Mãe e filha são espancadas em Registro
Mãe e filha foram espancadas e o agressor é ex-marido e pai das vítimas

 Na tarde desta quarta-feira (09) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Ribeirão de Registro. Ao chegar no local, a polícia identificou duas mulheres, mãe e filha, bastante machucadas. O acusado de agredi-las era o próprio pai e ex-marido das vítimas.

 As mulheres relataram que sofreram diversas agressões verbais por parte do acusado até o momento em que ele pegou um pedaço de madeira com pregos na ponta e começou a agredi-las fisicamente com o objeto. A ex-mulher apresentava uma lesão no braço esquerdo, já a filha estava com hematomas na coxa, braço direito e sangramento na boca.

 O autor das agressões fugiu antes da chegada dos policiais e até o momento não foi localizado. A identidade dele não foi divulgada pela Polícia para não comprometer as investigações. As vítimas registraram um Boletim de Ocorrência por lesão corporal e violência doméstica e passaram por exames de corpo de delito.

 Durante todo o mês está sendo divulgada a campanha "Agosto Lilás" que combate a violência contra a mulher e comemora os 11 anos da Lei Maria da Penha no Brasil. Denúncias especificas podem ser feitas pelo telefone 180 na Central de Atendimento à Mulher.