Moradores do Jardim Ipanema reclamam de ruas esburacadas e falta de abrigo de ônibus


Moradores do Jardim Ipanema reclamam de ruas esburacadas e falta de abrigo de ônibus

Por Fagner Roberto 10/03/2016 - 15:59 hs

Moradores do Jardim Ipanema reclamam de diversas ruas esburacadas no bairro, onde em dias de chuvas o tráfego de pessoas e veículos se torna quase impossível no local. Fotos enviadas por leitor mostra a situação da Rua 11, onde está muito deteriorada com diversos buracos e fendas provocadas pela erosão.

Outra reclamação é da falta de um abrigo de ônibus no local, onde o que tinha foi destruído por um carro, mas que até hoje não substituído por um novo, o que leva os moradores terem que esperar por transporte público debaixo de sol e chuva.

Por meio de nota ao Registro Diário, a prefeitura de Registro informou que "a manutenção das ruas do Jd. Ipanema está na programação da Secretaria de Manutenção e Serviços Municipais da Prefeitura. O maquinário está no Bairro Arapongal e, assim que os trabalhos forem concluídos, vai para o Jd. Caiçara II, Jd. São Mateus, Jd. Leblon, San Conrado e, na sequência, Jd. Ipanema. A Secretaria de Trânsito informou que a licitação para aquisição de novos abrigos de ônibus será realizada nesta segunda-feira (7) à tarde e o Jd. Ipanema será contemplado".