Polícia Civil prende traficante em flagrante

O acusado já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime

Por Francine 12/10/2017 - 13:00 hs
Foto: Polícia Civil de Registro
Polícia Civil prende traficante em flagrante
Drogas foram apreendidas com o acusado

 A Polícia Civil de Registro, através da DISE – DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES SOBRE ENTORPECENTES – REGISTRO, prendeu no dia 10 de outubro de 2017 um homem por tráfico de drogas na cidade de Sete Barras.

 Naquela data, os Investigadores de Polícia da DISE encontravam-se em diligência pelo município de Sete Barras quando avistaram e abordaram R.C.F. (18 anos), pessoa conhecida no meio policial por já ter sido apreendido anteriormente por ato infracional de tráfico de drogas. Ao ser abordado o indiciado entregou aos policiais um saco plástico contendo entorpecentes que o mesmo trazia consigo nas suas vestes íntimas, razão pela qual o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Registro onde permanecerá preso à disposição da Justiça Pública.

 No total foram apreendidas 30 porções de cocaína, 64 pedras de "crack" e 47 porções de maconha, todas embaladas como são usualmente distribuídas no comércio ilícito de drogas.

 A DISE da Polícia Civil de Registro solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro).