Ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil resulta na prisão de traficante

Durante a fuga, suspeitos dispararam com arma de fogo contra a equipe Policial

Por Francine 18/10/2017 - 10:32 hs
Foto: 14º BPM/I
 Ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil resulta na prisão de traficante
Objetos apreendidos pela Polícia

Na tarde desta terça-feira (17), a Polícia Militar de Sete Barras realizou uma operação conjunta com a Dise Registro, a fim de prender traficantes na Vila São João. Os Policiais Militares adentraram a mata e aproximadamente há 50 metros no interior da mata, foram avistados indivíduos, que ao notarem a equipe, se evadiram. Na fuga um deles efetuou disparos de arma de fogo em direção à equipe, sendo prontamente revidada a injusta agressão.

Os criminosos conseguiram se evadir do local, abandonando uma mochila contendo um rádio transmissor, marca Motorola, R$347,70, 51,25 gramas de cocaína, 19,73 gramas de maconha e 8,36 gramas de crack. A equipe ao retornar para a viatura encontrou os policiais civis, que relataram ter detido uma pessoa, sendo esta reconhecida de imediato pelos PMs como sendo o autor dos disparos.

Sendo assim foi elaborado um BOPM de Tentativa de homicídio contra os Policiais Militares e Tráfico de drogas. O criminoso dispensou a arma na mata densa e não foi localizada. Denuncie se tiver conhecimento da atuação de traficantes, basta ligar 190 ou 181. Não precisa se identificar.