Motorista de táxi está desaparecido em Pariquera-Açu

Sr. Cilio Ferreira foi visto pela última vez nesta quarta-feira (18) por volta das 17h

Por Francine 19/10/2017 - 09:14 hs
Foto: Divulgação
Motorista de táxi está desaparecido em Pariquera-Açu
Sr. Cirilo está desaparecido desde esta quarta-feira (18)

Informações atualizadas

Informações ainda não oficiais trazem que o veículo dirigido por Cilio Ferreira foi localizado no Ariri. A Polícia está neste momento se deslocando para o local para confirmar essa informação.

 

 O motorista de táxi Sr. Cilio Ferreira, 63 anos de Pariquera-Açu está desaparecido desde quarta-feira (18) e a família pede ajuda para conseguir informações. Ele dirige um automóvel Corsa Sedan Classic placa EGK 0437. A família já fez um Boletim de Ocorrência e pede a divulgação da foto do motorista para ajudar a reencontrá-lo. 

 Segundo informações, Cilio recebeu uma ligação para uma "corrida" por volta das 17h. Outros taxistas que trabalham no mesmo ponto, em frente a praça da Igreja Matriz em Pariquera, afimam que não sabem quem pode ter solicitado os serviços ou que direção o motorista tomou. Ainda segundo informações, o taxixsta já foi assaltado durante o serviço.

Leia também

Homem nu é preso em Registro

 De acordo com testemunhas, Cilio sempre retornava do trabalho no fim da tarde e a família está extremamente preocupada com este súbito desaparecimento. Sr. Cilio possui três números de celular e todos eles estão desligados.

 Quem souber de qualquer informação que possa levar a encontrar o Sr. Cilio Ferreira pode entrar em contato diretamente com a Polícia que está investigando este caso.