Sesc Registro apresenta seu novo espaço no sábado, dia 28

Espaço de alimentação e convivência, a Comedoria oferece alimentos saudáveis e naturais

Por Francine 25/10/2017 - 16:22 hs
Foto: Sesc Registro
Sesc Registro apresenta seu novo espaço no sábado, dia 28
Área interna da Comedoria no Sesc Registro

Neste sábado, dia 28 de outubro, o Sesc Registro inaugura o novo espaço de alimentação e convivência da unidade: a Comedoria. O local estará aberto a partir das 14h, oferecendo ao público da região alimentos saudáveis e naturais. "A proposta da Comedoria é valorizar o uso de alimentos brasileiros, contemporâneos e regionais, além de ser um espaço de acolhimento e convivência entre os frequentadores", ressalta a gerente do Sesc Registro, Débora Rodrigues Teixeira.

De acordo com as especificidades de cada unidade, as Comedorias do Sesc funcionam como restaurantes, lanchonetes ou cafeterias. A supervisora da área de alimentação do Sesc Registro, Jesica Thifane Garbuglio, explica que na unidade o espaço funcionará como cafeteria, oferecendo um cardápio à base de bebidas quentes e frias, salgados, sobremesas, sopas, saladas e sanduíches.

Com acompanhamento cuidadoso em todas as etapas dos serviços, desde a seleção dos ingredientes, passando pelo armazenamento, preparo e a oferta dos produtos ao público, a proposta da unidade no novo espaço é trabalhar com produtores e fornecedores locais, além de sempre buscar incluir ingredientes orgânicos no cardápio.

No local também serão realizadas oficinas, vivências e outras atividades voltadas ao tema da alimentação. No atendimento ao público, a Comedoria do Sesc Registro funcionará de terça a sexta, das 13h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 11h às 19h, em área contígua à Marquise.

Serviço

Comedoria do Sesc Registro

Abertura: Sábado (dia 28) - a partir das 14h

Horário de funcionamento:

Terça a sexta: 13h às 21h

Sábados, domingos e feriados: 11h às 19h.

Confira a próxima atividade na Comedoria do Sesc:

Dia 02/11 – quinta (feriado)

11h: Oficina - Os sentidos do Chá: Experiência Sensorial (com a sommelière e pesquisadora corporal Nathalia Leter).

Grátis. Vagas limitadas.

 

Inscrições antecipadas na Central de Atendimento: 3828-4950.