Inscrições abertas para Oficina:

Projeto terá duração de 4 horas e disponibiliza 20 vagas

07/11/2017 - 13:00 hs

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e em parceria com o MIS - Museu da Imagem e do Som, convida todos para uma atividade que consiste em pensar e discutir as principais diferenças técnicas do trabalho do ator no teatro e no cinema, mostrar o ator como figura criativa dentro do processo de construção da narrativa, além de abordar a concepção do personagem para o audiovisual.

As inscrições e informações podem ser feitas pelo telefone (13) 3822 4492

Serviço:

- Data: 09/11
- Horário: 14h as 18h
- Duração: 4 horas
- Local: Centro de Formação Artística
- Nº de vagas: 20
- Público Alvo: Atores, diretores e roteiristas interessados em ampliar a percepção do trabalho do ator e sua relação com o audiovisual.

Quem é Eliana Fonseca (arte-educadora)?

Formada pela ECA/USP em cinema e pela Escola de Arte Dramática (EAD/USP). Possui especialização em docência no ensino superior. É atriz, diretora e roteirista de teatro, cinema e TV. Em cinema dirigiu 5 curtas, entre eles FRANKSTEIN PUNK e A REVOLTA DOS CARNUDOS, 4 longas e atuou em dezenas de outros filmes tendo recebido vários prêmios como diretora e atriz. Em teatro dirigiu e atuou em diversas produções, acumulando destaques de crítica e alguns prêmios de direção. Em TV, destaca-se seu trabalho de direção e atuação em programas infanto-juvenis e de humor, tendo atuado também em 2 novelas e dezenas de séries dramáticas. Atualmente dá aulas de direção cinematográfica na Universidade SENAC e coordena o projeto É NÓIS NA FITA, curso gratuito de cinema para jovens de periferia.