Motorista da Prefeitura de Cananéia é preso pela segunda vez por tráfico de drogas


Motorista da Prefeitura de Cananéia é preso pela segunda vez por tráfico de drogas

Segundo a Polícia, Juninho, como era conhecido, praticava o tráfico na sua casa.

08/11/2017 - 20:00 hs

Na manhã desta terça-feira (07) a Polícia Civil realizou a prisão do motorista da Secretaria de Saúde do município de Cananéia.

A. C. B. Jr já havia sido preso no início deste ano quando viajava no ônibus que fazia o itinerário Sorocaba x Registro. Após busca pessoal nos passageiros durante uma abordagem policial, foi localizada dentro de sua mochila seis tabletes de maconha e mais 4 porções separadas. Juninho, como é conhecido portava um total de 2.920kg de maconha, mas foi liberado em audiência de custódia para responder o processo em liberdade, pelo juiz da comarca de Juquiá.

Nesta terça os policiais foram até a casa de A. C. B. Jr., na Rua Antônio Evangelista no Retiro das Caravelas, mas Juninho não se encontrava e sua casa estava trancada.

Como a Polícia possuía mandato de busca, chamaram uma testemunha e arrombaram a porta da residência.

Em vistoria foi localizada 994 Gramas de maconha, R$ 1.950,00 em dinheiro, uma agenda com anotações, balanças de precisão, e sacos com moedas. Os policiais então iniciaram a busca de Juninho e tiveram informações de que ele estaria no Hospital Regional, em Pariquera.

Seguindo para Pariquera, os policiais encontraram Juninho no Km 08, com o carro quebrado.

Imediatamente foi dada voz de prisão e o indiciado encaminhado à delegacia de polícia, onde foi ouvido. Para o delegado Juninho alegou que o entorpecente era para o seu consumo próprio, mas o argumento não foi aceito, ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a Cadeia Pública da cidade.