Prefeito de Cananéia sofre acidente a caminho de São Paulo

Carro foi arrastado por uma carreta cerca de 350 metros.

Por Redação 09/11/2017 - 19:04 hs

Na manhã desta quinta-feira(09) quando seguia para São Paulo, o Prefeito de Cananéia, Gabriel Rosa, sofreu um acidente de carro no km 336 próximo à Juquitba.

Gabriel estava acompanhado do motorista Sérgio, do  diretor da Secretaria de Esportes, Fábio e da diretora da Secretaria de Turismo, Thayssa. Eles seguiam para a capital para participar de uma reunião envolvendo as duas secretarias.

Gabriel informou à equipe do Registro Diário que foram fechados por uma carreta: “Ele nos fechou e arrastou o veículo cerca de 350 metros prensando nosso carro entre a mureta do canteiro central  e a carreta. O motorista fugiu sem prestar socorro”.

Segundo o Prefeito de Cananéia, seu motorista foi habilidoso e conseguiu segurar o veículo impedindo-o de entrar embaixo do caminhão. “Eu vi a roda do caminhão muito próximo do meu rosto, mas estamos bem. Seguimos viagem e honramos com nossos compromissos.” – conta Gabriel.

Ainda segundo ele o apoio do prefeito Ayres de Juquitiba foi fundamental ao disponibilizar um veículo de apoio e todo suporte necessário.

“Sai a pouco da secretaria de turismo, onde assinei a recuperação de convênios de pavimentação, iluminação, entre outros. E ainda tenho agenda na secretaria de Esportes” concluiu Gabriel.

Apesar do susto, ninguém se feriu.

Confira abaixo mais fotos na galeria