Traficantes são presos com drogas e tentam agredir policiais

Denúncia anônima auxiliou na prisão dos criminosos. Policiais Militares sofreram ferimentos na prisão.

25/11/2017 - 9:00 hs

Na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 15:00, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre dois indivíduos traficando drogas na Vila São João.

Além de relatar as características físicas dos criminosos o denunciante também informou que um deles estaria portando uma arma de fogo. Uma equipe de serviço foi encarregada de atender a ocorrência e conseguiu localizar os suspeitos no local indicado, tratando-se de um adulto e um adolescente.

Apesar da tentativa de fuga, eles foram detidos. Segundo os Policiais Militares, com a chegada da viatura o adolescente chegou a arremessar uma sacola plástica por cima de um muro. Ambos foram submetidos à busca pessoal e com o primeiro foi encontrada a quantia de R$115,00 e com segundo a quantia de R$15,25, além de um aparelho celular.

Ao vistoriar a sacola plástica, os PMs encontraram 41 porções de maconha, 8 pinos de cocaína e 2 pedras de crack. O adulto foi preso em flagrante e recolhido a cadeia local enquanto que o adolescente foi apreendido, bem como as drogas, o dinheiro e o aparelho celular.

Ao receber voz de prisão, os dois traficantes resistiram e tentaram agredir fisicamente os dois Policiais Militares, que conseguiram contê-los e algemá-los, com apoio de uma equipe do Policiamento Ambiental.

Apesar do sucesso da prisão, os Policiais Militares sofreram lesões corporais. A Polícia Militar conta com a colaboração da população, que pode ajudar fornecendo informações sobre traficantes e locais da prática desse crime. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/.