Polícia Militar recupera objetos furtados

Autores do crime estavam andando com os objetos na rua

06/12/2017 - 10:00 hs

Na tarde desta segunda-feira (5), uma equipe estava no patrulhamento pela Vila São Francisco, Registro, quando abordou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo um deles menor de idade.

O mais jovem estava portando um porta joia com diversas bijuterias, sendo elas, uma corrente de prata, uma pulseira de prata e um anel feminino com a inscrição “Saymon”.

Com o outro indivíduo foi localizada uma bolsa da marca Olympikus que tinha dentro dela um vídeo game da marca Microsoft com o controle, uma corrente de prata, uma pulseira de prata e um relógio marca Ferrari (réplica).

Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, apareceu o proprietário dos objetos e reconheceu de imediato seus pertences.

Outras diligências foram realizadas e mais objetos foram localizados, tais como: 1 notebook marca HP, 1 aparelho medidor de glicemia, 1 kit para churrasco, uma mochila marca Olympikus e 1 mouse.

 

Ao final o adulto permaneceu preso e o adolescente ficou sob responsabilidade de sua genitora. Elaborou-se um BOPM de "Furto". Denuncie se souber de algum crime, é preciso ligar 190 ou 181. Se preferir acesse www.webdenuncia.org.br. Não precisa se identificar.