Registro recebe Copa Vale do Ribeira de Jiu-Jitsu

Responsabilidade social e grandes nomes do esporte confirmados

Por Redação 10/01/2018 - 15:00 hs

Registro recebe Copa Vale do Ribeira de Jiu-Jitsu
Premiação em dinheiro

Primeira Copa Vale do Ribeira de Jiu-Jitsu acontece no próximo dia 28 de janeiro no Ginásio Mário Covas, em Registro. O evento organizado pela Academia Black Team com o apoio da Prefeitura Municipal de Registro e da United States Federation of Brazilian Jiu Jitsu (USFBJJ) oferece premiação em dinheiro para os primeiros colocados.

Os atletas que desejam participar devem fazer suas inscrições através do site: www.soucompetidor.com.br. Haverá premiação para as categorias Absoluto das faixas Azul, Roxa, Marrom e Preta, além de certificado para todas as equipes participantes e medalha para primeiro, segundo e terceiro colocados. Cada atleta também receberá uma camiseta do evento.

As três primeiras academias com mais medalhas de Ouro receberão troféu para primeiro, segundo e terceiro colocados.

Grandes nomes do esporte já confirmaram presença no evento que também contará com atletas de Manaus, cidades do interior e da capital paulista.

Leandro Silva, proprietário da Black Team, esteve recentemente no México onde ministrou vários seminários a convite do Mestre João Marcos, Faixa Preta 6º grau, que também está à frente da organização da Copa Vae do Ribeira de Jiu-Jitsu.

O evento, que visa contribuir para o fortalecimento do esporte na região, também vai ajudar entidades que atendem crianças na cidade doando alimentos que serão arrecadados na entrada da competição.

Empresários que queiram colaborar na transformação real que o esporte pode fazer na vida dessas crianças, com o evento ou com o Projeto Social, Sai Da Rua Muleque, podem entrar em contato através do telefone: (19) 99535-5016 (WhatsApp). 


O Campeonato será realizado no Ginásio Mario Covas, com início às 9 horas. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.soucompetidor.com.br. A entrada será 1 quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades que atendem crianças no município.

Mais informações: www.soucompetidor.com.br ou (19) 99535-5016 (WhatsApp).