Bitcoin começa a ser aceito como forma de pagamento em Registro

Moeda digital valorizou 1300% em 2017

Por Redação 05/02/2018 - 10:00 hs

Bitcoin começa a ser aceito como forma de pagamento em Registro
Pagamento feito com Bitcoin

O Bitcoin, a mais famosa moeda digital do mercado, valorizou mais de 1300% em 2017 e ganhou destaque nos principais noticiários e telejornais do Brasil e do mundo. Segundo especialistas, 2017 foi um ano histórico para o mercado e em particular para o Biticoin. Após oito anos de existência a moeda deixa de ser assunto em fóruns de internet e sites especializados para finalmente ganhar as ruas.

Ainda segundo especialistas, 2018 será o ano em que pessoas comuns passarão a utilizar a moeda de forma habitual, como forma de pagamento, em transações financeiras do dia a dia.

Aqui no Vale do Ribeira, empresas de Registro passaram a aceitar a criptomoeda como forma de pagamento por produtos e serviços. Uma das vantagens principais da moeda digital é a isenção de taxas e a transferência em tempo real do valor. O pagamento é feito na hora de pessoa pra pessoa. A transação é feita através do aplicativo BitOferta, onde também é possível comprar e vender biticoins.

Empresas que quiserem oferecer mais esta forma de pagamento aos seus clientes ou conhecer sobre investimentos em Biticoins podem entrar em contato através do whatsapp com Ivan no telefone (13) 99676-4999. CLIQUE AQUI PARA MANDAR UMA MENSAGEM AGORA.


OPORTUNIDADE

Especialistas esperam que 2018 seja um ano de valorizações ainda maiores para o Bitcoin, que em 2017 chegou a subir mais de 1300%. A expectativa segundo estudos matemáticos, é que a moeda chegue a valer cerca de U$$ 55 mil. Após bater altas impressionantes em dezembro de 2017 a moeda vem caindo, como aconteceu nos anos anteriores nos primeiros meses do ano, chegando a valer U$$ 8.044,73 neste domingo (04).

O momento, pode ser uma oportunidade para quem pensa em adquirir a moeda como um ativo ou para utilizar em suas transações comerciais.