Registrense dá a volta ao mundo à trabalho e lança blog


Registrense dá a volta ao mundo à trabalho e lança blog

Jovem conheceu 35 países e parte para aprender o quarto idioma

Por Fagner Vieira 07/02/2018 - 13:00 hs
Foto: www.ashimaboho.com
Registrense dá a volta ao mundo à trabalho e lança blog
Fabiane na Noruega

Formada em Turismo pela Faculdade Estadual de Ponta Grossa, a registrense Fabiane Higashi, está embarcando nos próximos dias para a Alemanha onde vai fazer uma das mais importantes viagens de sua vida. Vai morar com seu namorado na Alemanha, onde pretende estudar moda e manter seu blog, sua nova paixão, onde fala sobre sua viagens, moda e experiências pessoais.

Trabalhando à bordo de cruzeiros, Fabiane passou por três companhias diferentes. Em sua última viagem, trabalhou na Silversea Cruises, considerada a maior companhia de cruzeiros de luxo do mundo.

Apaixonada por viagens e novas culturas, foi na faculdade que conheceu o mundo dos cruzeiros marítimos e viu uma possibilidade de realizar seus sonhos. À bordo de navios luxuosos, Fabiane conheceu 35 países, incontáveis cidades do mundo e nunca pagou um centavo para viajar, pelo contrário, ainda recebia. Se especializou em inglês e vai iniciar o estudo de seu quarto idioma, o alemão.

Orgulhosa, conta sobre suas experiências “foi a realização de um sonho, todos temos que trabalhar, mas unir com o fato de poder viajar, me transportou para uma outra vida, de repente me vi em um lugar com mais de 40 nacionalidades diferentes, muitas diferenças de cultura e costumes, as quais eu fui obrigada a me adaptar, e praticamente todo dia em uma cidade ou país diferente”.

De férias em sua cidade natal, Registro, Fabiane trabalha em sua outra paixão, seu BLOG sobre comportamento, moda e viagens. Em seu Blog, Fabiane conta sobre os lugares que passou, curiosidades sobre os países e as cidades que conheceu, além de falar sobre moda.

Acesse www.ashimaboho.com e conheça mais sobre esta registrense que com muita determinação e dedicação realizou seu sonho de conhecer o mundo.