Medida Certa 2 promete agitar Eldorado e superar edição anterio

Já estão sendo planejadas as atividades e certamente haverá muita diversão

Por Fagner Vieira 09/02/2018 - 17:18 hs

Na última quinta-feira (25/01) foi “dada a largada” para o Medida Certa 2, em Eldorado. A primeira reunião contou com a presença dos futuros participantes, organizadores do programa e profissionais que darão apoio na parte nutricional, física e médica.

De acordo com os organizadores do evento, neste ano, os desafios prometem seguir a mesma fórmula de sucesso da primeira edição. Já estão sendo planejadas as atividades e certamente haverá muita diversão, competitividade e envolvimento máximo entre as equipes.

Contaremos com 80 participantes, divididos conforme o peso e índice de massa corporal. Assim haverá um grande equilíbrio entre os grupos, tornando a competição ainda mais acirrada. Com certeza, todos entrarão para vencer”, destacou a organização.

Para quem ainda não conhece, o Medida Certa é um projeto, em formato de competição, que conta com quatro grupos de pessoas que participam de atividades voltadas para a perda de peso, condicionamento físico e rotinas para uma vida saudável.

A Prefeitura de Eldorado estará presente dando apoio através dos departamentos de Saúde e Esportes. O Medida Certa também contará com incentivo do laboratório LABCENTER.

 

Fazem parte da equipe de organização e colaboradores: Dineol Rocha, Luiz Momisso, Lucival de Andrade, Eduardo Mariano, Ingrid Waleski, Fany Lobo, Marli Rocha, Suzy Nunes, Maria Conceição Belo Martins (Nanan), Henrique Pupo e Elias Marcelino.