Traficante é preso no Jardim São Paulo


Traficante é preso no Jardim São Paulo

No momento da abordagem os policiais militares localizaram com os indivíduos mais de 600 pinos de cocaína prontos para a venda

09/02/2018 - 21:00 hs

Nesta quinta-feira (8), durante patrulhamento preventivo na Rua Barretos, no Jardim São Paulo, uma equipe da Polícia Militar avistou um grupo de cinco indivíduos em uma clareira de mata.

Ao perceberem a aproximação da viatura dois indivíduos conseguiram fugir correndo mata à dentro e três indivíduos foram abordados. Os rapazes abordados foram submetidos à revista pessoal e com ele foi encontrada a quantia de R$17,00, um aparelho celular Samsung e um aparelho celular Motorola/Moto G4.

Ao realizar vistoria no local onde estavam os suspeitos, os policiais militares localizaram 692 pinos de cocaína (pesando 0.444,61 Kg), 216 recipientes vazios, uma porção de cocaína a granel (pesando 0.150,07 Kg) e uma balança digital.

Diante dos fatos foi elaborado um Boletin de Ocorência de tráfico de drogas e os indivíduos foram presos em flagrante, sendo encaminhados à Cadeia Pública da cidade.

Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.