Localizado motorista que teve caminhão e carga roubada e estava em cárcere privado

Criminoso foi preso após atirar contra os Policiais Militares

Por Mariana Areco Torres 07/03/2018 - 18:25 hs

Na tarde de ontem (6), Policiais Militares de Miracatu foram acionados para verificar uma ocorrência no KM 372, Bairro Santa Rita. Quando chegaram ao local se depararam com um indivíduo, que ao avistar a viatura evadiu-se para a mata. Durante a busca a equipe localizou um homem, que era vítima de roubo de carga. 

Os Policiais prosseguiram na busca, quando um segundo individuo - acompanhado do que havia se evadido - efetuou disparos de arma de fogo contra um dos Policiais Militares, que prontamente revidou a agressão. Ninguém foi atingido.

O criminoso se evadiu portando a arma, mas o primeiro que havia se evadido foi detido e preso. Na busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 369,00 em dinheiro e um celular da marca LG, pertencente à vítima – que reconheceu o homem que, junto com outro indivíduo o surpreenderam na noite do dia 5 de março no pátio do Posto Lambari e, mediante ameaça com arma de fogo, o mantiveram em cárcere no meio da mata e subtraído o caminhão.

 O veículo estava carregado com 24 palletes e com caixas de leite. O criminoso foi preso em flagrante pelo crime de "Roubo", sendo encaminhado à Cadeia Pública de Registro. 

Ao final a vítima agradeceu as equipes pelo profissionalismo e tirocínio, pois não tinha mais esperanças de sair vivo.