Equipe Registrense de Ciclismo fez bonito em competições importantes do último domingo

Registrenses conseguiram ótimos resultados na 1ª etapa da Copa Soul de MTB e também participaram do Festival de Ciclismo de São Bernardo do Campo

Por Redação 08/03/2018 - 10:12 hs

A equipe registrense de ciclismo participou de duas importantes competições no domingo, 4/03. Em Campo Magro/PR, os atletas correram a primeira etapa da Copa Soul de MTB.Na categoria Sport 30-34 anos, Fernando Lima, depois de percorrer 40 quilômetros em 1h40m41seg conquistou a vicecolocação.

Na categoria Pró 30-34 anos, Fernando Vaz percorreu 58 quilômetros num circuito duro, com subidas e muita lama. Ele terminou em quarto lugar, com o tempo de 2h20m, obtendo a 19ª melhor colocação no quadro geral.

Também no domingo, outra parte da equipe registrense participou do primeiro Festival de Ciclismo de São Bernardo do Campo – Penks, modalidade Speed, onde os atletas competiram nas categorias Estreante, Open, Sênior A e Sênior B. 

Apesar de não conseguirem resultados expressivos, devido ao alto nível da competição e das dificuldades do circuito, a equipe agregou muito aprendizado, sendo a prova vista pela equipe como um grande treino de preparação para os Jogos Regionais.

A equipe agradece o apoio de todos os amigos e colaboradores e a Prefeitura Municipal de Registro, através das Secretarias de Esportes e de Serviços Municipais.