Cinco traficantes são presos no Jardim Leblon

Um adolescente também foi apreendido

Por Redação 08/03/2018 - 13:00 hs

 

Nesta quarta-feira (7) Policiais Civis da DISE de Registro receberam informações de que estaria ocorrendo o tráfico de drogas por indivíduos da baixada santista e deste município em uma residência localizada no Jardim Leblon. Ao se dirigirem até o local indicado para verificar a veracidade da delação, os policiais encontraram, logo na frente da residência, uma sacola contendo drogas e surpreenderam os traficantes que se encontravam no local, sendo cinco homens e um adolescente infrator.

No total foram apreendidos 03 "tijolos" de maconha pesando aproximadamente 1 kg e mais 163 porções de maconha embaladas para serem oferecidas no comércio ilícito de drogas, além de aparelhos de telefonia celular e uma agenda com possíveis anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas.

Considerando os fatos, os indiciados receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Cadeia Pública de Registro, enquanto que o adolescente infrator foi encaminhado para a Casa de Custódia de Pariquera-Açu/SP.

A DISE da Polícia Civil de Registro solicita aos moradores de Iguape, Ilha Comprida, Juquiá, Miracatu, Sete Barras e Registro que entrem em contato e denunciem de forma anônima a prática do tráfico de drogas e outros crimes dispostos na Lei de Drogas através dos telefones 3821 6555 e 197 (este somente para a cidade de Registro).