Atleta registrense conquista ouro no Pan-Americano de JiuJitsu

Daniele Kaori Kurosawa é atleta da Academia Alliance JiuJitsu e bolsista do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Registro

Por Redação 09/03/2018 - 09:49 hs

O esporte registrense tem mais um grande motivo para comemorar. Daniele Kaori Kurosawa subiu no lugar mais alto do pódio do doCampeonato Pan-Americano de JiuJitsu (NO GI), evento oficial da Confederação Brasileira de JiuJitsu Esportivo, a CBJJE. A competição foi realizada no dia 3 de março, no Ginásio Mauro Pinheiro (Ibirapuera), em São Paulo.

Atleta da Academia Alliance JiuJitsu e bolsista do Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Registro, Kaori conquistou medalha de ouro após um brilhante desempenho no Pan-Americano. Para a jovem, foi uma vitória muito especial, pois o NO GI (não se usa kimono, e sim rash, blusa de lycra e calça legging) não é muito difundido ainda entre as meninas.

“Estou muito contente com a conquista. Agora vou focar mais ainda nos treinos, pois neste ano ainda tenho o Brasileiro com Kimono e o Mundial”, afirmaKaori. Ela também destacou a importância da bolsa atleta. “O auxílio da Prefeitura será essencial para que eu possa participar das competições e levar o nome do nosso município”.