Embriagado, homem atropela e mata mulher

Motorista é um funcionário da Prefeitura

Por Mariana Areco Torres 12/03/2018 - 16:00 hs
Foto: Divulgação
Embriagado, homem atropela e mata mulher
SP-139

Foi por volta das 23h50 do dia 10 de março que Regiane Dias, de 38 anos, foi atropelada no Centro de Sete Barras – Km 18+800 da Rodovia SP-139.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia do município, o motorista não parou para prestar o devido socorro para a vítima, que morreu no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito foi identificado como funcionário da Prefeitura de Sete Barras, ocupando o cargo de diretor administrativo.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para atender a ocorrência e, por meio de testemunhas, conseguiu localizar o proprietário do veículo, que já estava em sua casa.

De acordo com as informações descritas no Boletim de Ocorrência (BO), o motorista se negou a fazer o teste de bafômetro e exame de sangue, porém, os sinais de embriaguez eram nítidos, assim como olhos vermelhos e cheiro característico.

O veículo estava com danos no retrovisor, capô, para choque e coluna dianteira.

O rapaz foi levado para a delegacia e preso em flagrante. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Registro, onde permanece à disposição da Justiça.

O Registro Diário entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Sete Barras, porém nenhuma informação foi repassada até o fechamento dessa reportagem.

PUBLICIDADE