Inscrições para Concurso da Polícia Militar começam neste mês

Interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever do dia 22/03 a 19/04

Por Redação 13/03/2018 - 09:00 hs
Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou no Diário Oficial do Estado deste sábado (10) o edital de concurso público (Concurso PM Soldado) para preencher nada menos que 2.700 vagas no cargo de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças de nível médio. A Fundação Vunesp, organizadora dos últimos editais da PM/SP, coordena o certame.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A abertura do concurso público da PM/SP foi autorizada pelo Despacho do Governador do Estado de São Paulo publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 240, do dia 27 de dezembro do ano passado. Não haverá reserva de vagas para pessoas com deficiência, tendo em vista as peculiaridades do exercício das funções policiais militares inerentes ao cargo.
São requisitos para a inscrição no concurso público: ser brasileiro; ter idade mínima de 17 anos; ter idade máxima de 30 anos; ter estatura mínima (descalço e descoberto) de: 1,55 m, se mulher; 1,60m (cento e sessenta centímetros), se homem; e haver recolhido a taxa de inscrição prevista neste Edital.


Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 10h do dia 22 de março até as 23h59 do dia 19 de abril de 2018, no endereço eletrônico oficial da organizadora do concurso (www.vunesp.com.br). A taxa de inscrição custará R$50,00.

PUBLICIDADE