Evento sobre Defesa Pessoal foi um sucesso

1º Seminário de Kata para Defesa Pessoal aconteceu no último domingo (11)

Por Redação 13/03/2018 - 13:00 hs
Foto: Divulgação

 

No domingo (11) o salão do Centro Social Urbano foi palco do 1º Seminário de Kata para Defesa Pessoal. Considerado um sucesso, o evento foi organizado pelo Shihan Ricardo Augusto (5º dan IKF – World Karate) e contou com participação do mestre Alberto Mandagaran, 8º dan e chefe geral da IKF - World Karate, além de outros mestres, professores, atletas e praticantes da modalidade, de diferentes cidades e estados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O seminário abordou aspectos técnicos da modalidade do KarateKyokushin (ramo IKF), no que diz respeito ao kata (formas) e suas aplicações em situações de defesa pessoal e combate livre (jissemkumite).

Na ocasião, o secretário de Esporte Sylvio Murasawa, representando o prefeito Gilson Fantin,  foi homenageado pelo apoio dado à realização do evento, sendo agradecido pelo Shihan Ricardo Augusto e pelo mestre Alberto Mandagaran, o qual convidou o secretário a praticar a modalidade e visitá-lo em Sorocaba.

“Quero agradecer o grande apoio da Secretaria Municipal de Esportes, pois sem estes amigos não teríamos condições de realizar o 1° Seminário de KataKyokushin IKF. Meus sinceros agradecimentos. Podem contar conosco. Osu”, agradeceu Ricardo Augusto, organizador do seminário.

PUBLICIDADE