Hospital Regional terá novos equipamentos


Hospital Regional terá novos equipamentos

Serão adquiridos novos respiradores pulmonares, monitor de triagem e eletrocardiógrafo

Por Redação 21/03/2018 - 09:00 hs
Foto: Consaúde

 

O diretor superintendente do Consaúde, José Antonio Antosczezem participou nesta segunda-feira (19), de cerimônia para assinatura de convênios no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. No evento, o governador Geraldo Alckmin assinou emendas parlamentares em diversas áreas, dentre elas saúde pública.

A emenda para o Consórcio no valor de R$200 mil para investimentos em saúde foi destinada pelo deputado estadual Caio França. Os recursos garantirão a aquisição de novos equipamentos para o Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB), de Pariquera-Açu, administrado pelo Consaúde. Serão adquiridos novos respiradores pulmonares, monitor de triagem e eletrocardiógrafo, fundamentais para o atendimento dos pacientes.

O presidente do Consórcio e prefeito de Barra do Turvo Dr. Jefferson Luiz Martins e o diretor superintendente agradeceram a iniciativa do deputado Caio França em destinar os recursos para o Vale do Ribeira.

“O Consaúde reconhece o esforço do deputado e agradece pelos investimentos que devem melhorar ainda mais o atendimento prestado no HRLB para a população da região”, afirmou Antosczezem.