Homem agride e tenta estuprar ex-mulher durante visita aos filhos


Homem agride e tenta estuprar ex-mulher durante visita aos filhos

Acusado mora em Santa Catarina e veio para o Vale visitar os filhos que residem com a ex companheira

Por Redação 22/03/2018 - 14:04 hs

Durante patrulhamento de rotina, na cidade de Sete Barras, a equipe da Polícia Militar recebeu um chamado para atender uma vítima de estupro.

Quem acionou a Polícia foi o pai da vítima, contanto que seu ex genro havia agredido e tentado abusar sexualmente de sua filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a chegada da polícia ao local, a vítima contou que seu ex companheiro veio da cidade de Barra Velha/SC para visitar os filhos. Segundo a versão da mulher o indivíduo disse que queria tomar banho e que estava com fome. A vítima deixou seu ex-amásio entrar em sua residência, tomar banho e se alimentar, porém em seguida ele teria insistido para que ela tivesse relações sexuais com ele. Como a vítima não aceitou, o acusado entrou em seu quarto que afirmou que ela deveria transar com ele. Agarrou-a pelo pescoço, rasgando sua blusa e sutiã. Antes da consumação do ato a vítima conseguir se livrar pulando pela janela. Os policiais militares conseguiram abordar o individuo na Rua Mari Souza.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e confeccionado BOPM de tentativa de estupro, lesão corporal e violência doméstica. O autor permaneceu à disposição da justiça.

Caso seja vítima ou tenha o conhecimento de agressões a mulheres, não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.

PUBLICIDADE