Suspeito de roubo e tentativa de estupro é preso pela PM

A vítima voltava da escola quando foi abordada por um homem que lhe exigiu o celular e tentou cometer o estupro

Por Mariana Areco Torres 23/03/2018 - 19:37 hs

Na última quinta-feira (22), uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao Balneário Britânia, na cidade de Ilha Comprida, para atender uma ocorrência de briga.

Quando chegou ao local, a equipe da PM identificou dois homens em luta corporal, que foram imediatamente apartados e identificados.

Um dos homens informou aos policiais militares que o outro indivíduo havia roubado e tentado estuprar sua companheira. Muito abalada, a vítima declarou que caminhava pela via quando foi abordada pelo criminoso, que a ameaçou dizendo que estava armado com uma faca e a levou para um matagal exigindo que a mesma tirasse a roupa.

A vítima conseguiu chamar a atenção de um veículo que estava passando pelo local e, quando o mesmo parou para ver o que estava acontecendo o suspeito roubou um fone de ouvido da mulher e fugiu do local, sendo detido logo à frente por algumas pessoas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão é confeccionado BOPM de roubo, tentativa de estupro e resistência e o indivíduo foi recolhido à cadeia pública onde permaneceu a disposição da justiça