Atleta Registrense vence importante luta com decisão unânime dos juízes

Foi a primeira luta profissional de K1 de Nagila “Goku”

Por Redação 10/04/2018 - 13:00 hs
Foto: Divulgação
Atleta Registrense vence importante luta com decisão unânime dos juízes
Atleta Registrense Nágila Bruna Collaço

No último sábado (7), a atleta Registrense Nágila Bruna Nascimento Collaço (Nagila “Goku”), da Academia Chute Boxe de Registro, participou de uma grande competição na cidade de Colombo/PR.

O evento Nação Cyborg, promovido pela grande campeã Mundial de M.M.A Cris Cyborg, teve sua primeira edição no Brasil sendo um verdadeiro sucesso e contando com grande público.

O evento teve grandes celebridades do mundo da luta, assim como Wanderlei Silva "Cachorro Loko", a campeã do Pride e U.F.C Cris Cyborg, Grão Mestre Rudimar Fedrigo, entre vários outros.

Nagila “Goku” fez sua estréia nas lutas profissionais de K1 enfrentando a atleta Ketny, da cidade de Curitiba/PR.

Nágila dominou a luta nos três raunds, apresentando uma das melhores lutas da noite. A atleta venceu por decisão unânime dos juízes, causando emoção e orgulho aos presentes, amigos, familiares e ao professor João Carlos Magi. 

Próximos desafios:

A atleta já está com sua segunda luta profissional agendada e, desta vez, será na cidade de Registro, no V.F.C Vale Fight Combat.

O evento teve sua primeira edição em setembro de 2017 em Sete Barras e sua segunda edição será em Registro no dia 12 de maio.