Cantor sertanejo agredido no último domingo teve alta da UTI


Cantor sertanejo agredido no último domingo teve alta da UTI

Ronnan apresentou melhora no quadro clínico

Por Redação 11/04/2018 - 09:00 hs
Foto: Arquivo Pessoal
Cantor sertanejo agredido no último domingo teve alta da UTI
Ronnan está melhorando a cada dia

O cantor sertanejo Ronnan Medeiros, de 39 anos, da dupla Ronnan e Raphael, agredido no último domingo (8) continua internado no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, de Pariquera-Açu.

Em nota ao Registro Diário, o Hospital Regional, administrado pelo Consaúde, informou que o paciente apresentou melhora no quadro clínico e recebeu alta da UTI, onde estava internado desde o último domingo após uma cirurgia. Ele segue internado e seu estado de saúde é estável.

“Amigos, muito obrigado pelas orações, nosso pedidos foram atendidos e trago boas notícias! Nosso amigo Ronnan já deixou a UTI e se encontra na enfermaria, acabei de ver ele e graças a Deus o seu estado de saúde é bom, ele já está conversando e agradeceu as orações e energias positivas. Com fé em Deus logo ele estará aqui com a gente”, afirmou na última terça (10) nas redes sociais o amigo do cantor, Rennan Passos.

 

Fatos:

Ronnan precisou passar por uma cirurgia depois de ter levado três facadas nas costas durante o assalto que sofreu na madrugada de domingo (8), quando chegou em sua residência acompanhado da esposa, após fechar a casa de shows que possui em Jacupiranga.

Os dois foram amordaçados e amarrados por dois assaltantes encapuzados.

Nas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos fazem várias demonstrações de carinho e união.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

População pede para que os criminosos sejam identificados o mais rápido possível.

Há suspeitas de que seriam pessoas conhecidas do cantor, visto que os autores do crime sabiam detalhes da rotina de Ronnan.