Oficina de fotografia gratuita será realizada no dia 24 de abril

Inscrições para a oficina “A Revelação da Máquina” devem ser feitas por telefone

Por Redação 12/04/2018 - 14:00 hs
Foto: weheartit.com
Oficina de fotografia gratuita será realizada no dia 24 de abril
Curso de Fotografia

 

Oficina gratuita de fotografia “A Revelação da Máquina” será realizada no dia 24 de abril, das 14h às 18h, no Centro Municipal de Formação Artística (ao lado da Rodoviária), em Registro.

São apenas 20 vagas e a idade mínima é de 14 anos.

Como entender a luz para construir uma imagem? Como trabalhar o foco? O que é preciso destacar para que entendam sua ideia? Essas são algumas questões que serão trabalhadas na oficina "A revelação da máquina".

Além disso, os participantes irão explorar e discutir problemas comuns na hora de construir uma imagem, usando a câmera como instrumento para tal. Através de exercícios práticos, irão aprender as funções da câmera para atingir o resultado mais próximo da intenção imagética desejada.

A iniciativa vem de uma parceria entre Prefeitura Municipal de Registro e o Museu da Imagem e do Som.

As inscrições podem ser feitas pelo tel. (13) 3821 6478.
Quem ministrará a oficina é a fotógrafa de formação Natália Tonda.

 

Um pouco da sua história:
Fotógrafa de formação, realiza oficinas de fotografia analógica e digital. Atua como oficineira no projeto Pontos MIS. Trabalhou como fotografa da 29 Bienal de Artes de São Paulo, trabalhou com produção cultural na exposição “Em nome dos Artistas” – Bienal de São Paulo, e na Ação Educativa do Instituto Tomie Ohtake. Atualmente ministra oficinas e cursos de fotografia básica, além de atuar como freelancer e assessora em projetos fotográficos.
Portfólio: http://photonaty.carbonmade.com/
Instagram: https://instagram.com/natyto