Traficante é preso em flagrante com grande quantidade de drogas

Operação Saturação foi realizada pela PM a fim de coibir o tráfico em Registro

Por Redação 13/04/2018 - 15:00 hs
Foto: Divulgação / PM
Traficante é preso em flagrante com grande quantidade de drogas
Muitas drogas foram apreendidas

Na última quinta-feira (13), equipes da Polícia Militar, após diversas denúncias e reclamações dos moradores do Bairro Arapongal, realizaram uma Operação Saturação a fim de coibir o tráfico de drogas naquele bairro. Ao acessarem a Rua Canela, os policiais militares avistaram um indivíduo fugindo com uma sacola na mão e se escondendo na mata. Os policiais militares realizaram o cerco policial, e para evitar abordagem o indivíduo dispensou a sacola e iniciou nova fuga, se escondendo no interior de uma residência naquele bairro.

Em vistoria na residência o fugitivo foi encontrado escondido em baixo de uma cama num quarto do imóvel. Ao vistoriarem a sacola, os policiais militares localizaram R$652,00, uma sacola com cocaína a granel, 479 pinos contendo cocaína, 01 sacola com crack a granel, 15 pinos contendo crack, 102 pedras de crack, 16 invólucros de skunk (refere-se a variedades de Cannabis de odor mais forte, daí o nome skunk: cangambá, em português, e dotadas de maior concentração de substâncias psicoativas produzidas mediante cruzamentos de várias espécies do mesmo gênero), 10 invólucros de haxixe e no caminho que ele percorreu, foi encontrado uma sacola de cor vermelha com 04 tijolos de maconha, 01 sacola com maconha a granel e 203 invólucros de maconha.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, confeccionado BOPM e encaminhado o abordado à cadeia Pública, onde permaneceu a disposição da justiça.

Caso tenha conhecimento da atuação de traficantes não hesite em denunciar. Basta ligar para os telefones 190, no Disque PM – 0800 0555 190 ou Disque Denúncia – 181. Pela internet, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site www.policiamilitar.sp.gov.br, há o Web Denúncia no site http://webdenuncia.org.br/. Não é necessário se identificar. Exerça sua cidadania e colabore ativamente.