Atlético de Madrid vence a Copa dos Campeões

Equipe de Registro levou o título de campeão da maior competição de futebol amador do Vale do Ribeira

Por Redação 25/04/2018 - 10:00 hs
Foto: Divulgação
Atlético de Madrid vence a Copa dos Campeões
Atlético de Madrid vence a Copa dos Campeões

No domingo (22/04), em Ilha Comprida, a equipe registrense de futebol Atlético de Madrid enfrentou a dona da casa, Claudia Mara, em jogo válido pela final da Copa dos Campeões, a maior competição do futebol amador do Vale do Ribeira.

O Atlético de Madrid havia vencido o jogo de ida, em Iguape, por 2 a 0. Desta forma, no jogo de volta, a equipe poderia até perder por diferença de um gol que ainda garantiria o título. Mas os atletas do Madrid entraram em campo decididos a fechar a competição com chave de ouro e, num jogo muito equilibrado, venceram com o placar de 2 a 1, gols de Maikon Soares e Evanderson Sabino, totalizando 4 a 1 no placar agregado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS SOBRE O PALMITO DA FAZENDA

A Copa dos Campeões reuniu 12 equipes do Vale do Ribeira e foi organizada pela Fut do Valle, tendo como representantes de Registro os times Atlético de Madrid e Sport. O Atlético de Madrid chegou ao título após excelente campanha. 

Na 1ª fase, venceu Central da Ilha Comprida por 2 x 0 e perdeu para o Pá Pinga (Pariquera-Açu) por 1 x 0. Nas Quartas de final, o Atlético derrotou Só Canelas (Cananéia) por 2 x 1. Já nas Semifinais, venceu o EC Rocio (Iguape) por 2 x 1 e depois por 2 x 0. 

Na grande final, venceu o primeiro jogo contra Claudia Mara, da Ilha, por 2 x 0 e na sequência por 2 x 1, garantindo o troféu mais cobiçado da Copa dos Campeões. Além do primeiro lugar, o Atlético de Madrid ainda conquistou os seguintes prêmios individuais:

• Maikon Soares (craque da competição)

• João Guilherme Alves (revelação)

• Carlos Junior "Chimba" (goleiro menos vazado)

• Evanderson Sabino "Van Van" (artilheiro)

• Everton Adorno (melhor técnico)

“Foi uma competição muito equilibrada, com equipes de alto nível, de todo o Vale do Ribeira. Isso valorizou ainda mais a nossa conquista. Parabenizo e agradeço todos os atletas do Madrid, que se dedicaram e se doaram ao máximo para que chegássemos ao lugar mais alto do pódio. Agradeço também a comissão técnica, nossos patrocinadores e apoiadores: Marmoraria Registro, Aroma Panificadora, JK Supermercado, DMC Cesta Básica, Supremo Supermercado, Auto Posto Sassaki, JC Marmoraria, Auto Mecânica Paraná, Retocar, fotógrafa Kamila Muniz, nutricionista Thayse Brune e Prefeitura Municipal de Registro, através da Secretaria de Esportes”, agradeceu Everton Adorno, técnico da equipe campeã Atlético de Madrid.